Sobre mim

Boas pessoal,


decidi fazer um blog para expor os meus trabalhos, o meu negócio e para, de algum modo, passar a minha visão no que toca ao design e à informática no geral.


É complicado pensar numa maneira de fazer uma apresentação por isso acho que vou começar pelo início :P


Nasci em 1987 em Paredes, frequentei a escola primária da cidade, depois ao quinto ano mudei-me para a escola EB 2/3 de Paredes onde estudei até ao sétimo ano. No oitavo ano mudei-me para a escola secundária de Paredes onde estive até ao meu décimo segundo ano. É de salientar que fiz grandes amizades aí, amizades essas que duram até hoje e espero que durem a vida toda.

Após o décimo segundo ano concluído entrei na Faculdade de Ciências do Porto no curso de MIERSI (mestrado integrado engenharia de redes e sistemas informáticos) onde estive 1 ano e meio. Ano e meio que nada posso dizer pois conheci os meus grandes amigos de hoje e onde passei bons momentos com eles.

Socialmente nada tenho a dizer sobre isso, no entanto, o curso não era algo que me agradava por isso optei por fazer transferência de curso, curso esse situado na ilha de São Miguel em Ponta Delgada na Universidade dos Açores e que se chama IRM (informática redes e multimédia). Este curso tinha a vertente informática, mas também a parte mais divertida, que eu sempre gostei que é o design e multimédia.

Acabei a licenciatura em 3 anos e após isso não me sentindo satisfeito inscrevi-me numa pós graduação em Tecnologias Web também na universidade dos Açores que foi concluída um ano depois.

Ao mesmo tempo Participei no projecto Skaphandrus onde trabalhei como web designer e onde construí o meu primeiro logo e ganhei a experiência que tenho hoje. Experiência essa que cresceu com os trabalhos que fiz para lá.

O meu objectivo com este blog é mostrar o meu trabalho e de alguma forma ter as vossas opiniões para que eu possa melhorar, ter outras perspectivas e ganhar experiência com a vossa experiência.

Espero que gostem e que este seja o início de uma nova etapa da minha vida.




0 comentários:

Enviar um comentário