quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Meus Trabalhos e Projectos


Nesta secção vou postar os trabalhos que tenho vindo a desenvolver e vou falar um pouco deles não numa perspectiva profissional, mas sim na minha perspectiva pessoal.
Basicamente e até agora o meu trabalho quase todo foi desenvolvido na Skaphandrus, empresa essa onde me encontro até ao mês de Março de 2013.

Logo Skaphandrus
Este logo e praticamente todas as imagens construídas no projecto Skaphandrus nascem de uma fusão de quatro elementos chaves: o quadrado, o círculo, o triângulo e o semicírculo. O objectivo foi fazer imagens que fossem minimalistas e que transmitissem de certa forma simplicidade e inovação na construção deste tipo de imagens e algo que o utilizador conseguisse entender o que ali estava e que conseguia perceber a sua construção, no entanto não entendo o quão complexo essa construção foi :P

0 comentários:

Enviar um comentário